sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bonito e Pantanal - dia 3

Partimos de Guaíra para Bonito.
E como Imprevistos acontecem....aconteceu! Ficamos presos em Mundo Novo (munícipio vizinho de Guaíra) devido ao MST. Começamos a andar por volta das 15h, horário que já poderiamos estar chegando em Bonito....
Mas tudo bem! Viajamos até mais tarde mas tocamos até nosso destino. Fomos recepcionados ( 23:30h aprox. Hora local) maravilhosamente bem por Evandro Schutz, Luizão, tio Ed i e Sandra. Os 2 últimos cederam a casa e fizeram um super churrasco com uma costela preparada pelo anfitrião que, segundo os que apreciam, estava se desmanchando de tão boa.
Bom, podem imaginar que, a esta altura da madrugada, eu já estava muito cansada da jornada. Rolou uma ceva. Aliás, uma que ainda não havia apreciado: burguesa.
Enfim, papo vai, papo vem....fomos embora da casa do Édi e da Sandra com uma cachacinha preparada com todo carinho por este querido novo amigo de Bonito.
Viajar é isto! Conhecer pessoas e lugares novos e diferentes e experienciar tudo o que o momento traz em sua plenitude. De motor home, a viagem pode ser menos programada e isto nos dá autonomia e liberdade para aproveitar ao máximo as oportunidades do momento presente, com imprevistos, surpresas, naturalidade.
Pra terminar o diário, fomos dormir na pousada céu de estrelas que meu namorido já estava hospedado. Estacionamos e dormimos por ali mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário